O.O fear? fear signica medo, se eu não estiver errado. Fear é um status comum em alguns MMORPG (eu mesmo só conheço de WoW e zOMG).
Quando uma unidade está "feared" ela irá correr para longe do daquele que amedrontou ela.
Como usar Fear em seu mapa
- Crie uma nova trigger chamada "Fear" e converta ela para Custom Script.
- Substitua todo texto na trigger pelo script desse system.
- Salve seu mapa e feche o editor.
- Reabra seu mapa e apague o ! na segunda linha do script. Pronto!
Funtions Principais do System
function UnitFearTarget takes unit source, unit target, real duration returns nothing
Esta function adiciona fear a um alvo a sua escolha.
function UnitRemoveFear takes unit whichUnit returns nothing
Esta function remove fear da unidade.
function IsUnitFeared takes unit whichUnit returns boolean
Esta function indica se a unidade está ou não "feared".
Como usar Fear com buffs
Fear System funciona sem buff, apenas contando a duração. Caso você prefira que o fear tenha buff ele irá durar até a duração escolhida ou até o alvo perder o buff. Se você quiser usar buff siga a instruções abaixo:
- Escolha um buff padrão para o fear. Feito isso, mude o valor da variable BUFF_CHECKER para o raw-code do buff escolhido.
private constant integer BUFF_CHECKER = 'B000'
Agora mude o valor da variable USE_BUFF_CHECKER para true.Pronto!
Obs: use dummy para adicionar o buff escolhido, pois caso você demore a adicionar aquele buff (não pode demorar mais que 0.2 segundos) a unidade acaba perdendo o fear, pois o trigger detecta que a unidade não estava com o buff.
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